O produto fica reservado ao ser adicionado no carrinho?Não. O produto só é reservado após a finalização do pedido.
Eu posso acompanhar o processo do meu pedido?Sim. Ao acessar a sua conta, o status de seu pedido será exibido na página em questão e com o código de rastreio você também consegue acompanhar pelo site dos Correios.
Após a realização do pedido, posso alterar o método de pagamento, tipo de transporte ou cor/modelo dos produtos?Após a realização do pedido não é possível realizar alterações.
Qual o prazo de envio?Até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Falha ao gerar o pedido, o que pode ser?Poderá ser uma intermitência, sugerimos algumas alternativas:
Limpar o cache - Atualizar a página - Abrir outro navegador ou tentar gerar um novo pedido.
ENTREGA
Alteração de endereçoA alteração de endereço não poderá ocorrer após a emissão da nota fiscal do pedido. Em caso de dúvidas, clique aqui e preencha o formulário que o Departamento responsável fará contato em até 48 horas úteis.
Eu posso fazer meu pedido online e em seguida retirar meu(s) item(s) na loja?Serviço indisponível. Para sua comodidade todas os pedidos serão entregues no endereço indicado no momento do pedido.
Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?Esta funcionalidade não está disponível atualmente.
Quais são as opções de entrega e quanto elas custam?Os prazos e custos para a entrega do seu pedido poderão ser verificados no momento da compra, após a inclusão do CEP de destino.
Como é calculado o prazo de entrega do meu pedido?O prazo de entrega é calculado após a inclusão do CEP de destino.
Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega é equivalente ao produto que você escolher, desta forma, poderá simular a compra do produto e verificar qual prazo lhe atenderá.
Importante: O prazo de entrega, inicia-se no dia seguinte após expedição do produto.
Eu preciso estar em casa para receber minha entrega?Serão feitas três tentativas de entrega. Se você não estiver em casa quando a transportadora tentar fazer a entrega, uma pessoa autorizada para realizar o recebimento deverá estar disponível no local, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apta a assinar o comprovante da entrega.
Em caso de impossibilidade de entrega pela ausência de pessoa responsável para realizar o recebimento, nas três tentativas realizadas, o(s) produto(s) objeto(s) do pedido retornará ao Centro de Distribuição e a compra será considerada cancelada.
Garantia
Qual é a garantia dos produtos vendidos neste site?Cada produto tem uma garantia específica e esta pode ser encontrada no manual do seu produto. A KAUSAY garante a qualidade de todos os produtos vendidos no site no mínimo 7 dias após a entrega.
Qual é o prazo para devolução de um produto?O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
Se eu tiver que devolver um produto através de postagem, tenho que pagar por esta?Caso você precise devolver um item e seu caso se enquadre nas hipóteses previstas na Política de Devolução, não precisará pagar os custos de postagem
PAGAMENTO
Quem realiza a análise do pagamento?A análise e validação do pagamento é realizada exclusivamente pela plataforma do Mercado Pago.
Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?Os pagamentos realizados via boleto podem demorar até 03 (três) dias úteis para serem processados. Já os pagamentos feitos via cartão de crédito, o tempo de análise é de até 48 (quarenta e oito) horas corridas.
Meu pedido foi cancelado, o que faço?Isso quer dizer, que foi recusado pela plataforma de pagamento do Mercado Pago. Possa ser que ocorreu devido a alguma irregularidade no cadastro, recomendamos que você refaça a compra e confira todos os dados do cadastro e cartão. O ideal é que o titular do cadastro seja o mesmo do cartão.
O estorno é realizado de forma automática, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Quais as formas de pagamento são aceitas?As formas de pagamento são através de boleto bancário à vista ou cartões de crédito das bandeiras exibidas no rodapé de nossa loja. O pagamento é realizado apenas de uma forma.
Dados divergentesSe você verificar que alguma informação foi incorretamente cadastrada, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para informar sobre o ocorrido. No entanto, esclarecemos que não podemos auxiliar quanto aos dados cadastrais constantes nas operadoras de cartões de crédito ou Mercado Pago.