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  • FAQs - Perguntas Frequentes

PEDIDOS


  • O produto fica reservado ao ser adicionado no carrinho?Não. O produto só é reservado após a finalização do pedido.
  • Eu posso acompanhar o processo do meu pedido?Sim. Ao acessar a sua conta, o status de seu pedido será exibido na página em questão e com o código de rastreio você também consegue acompanhar pelo site dos Correios.
  • Após a realização do pedido, posso alterar o método de pagamento, tipo de transporte ou cor/modelo dos produtos?Após a realização do pedido não é possível realizar alterações.
  • Qual o prazo de envio?Até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.
  • Falha ao gerar o pedido, o que pode ser?Poderá ser uma intermitência, sugerimos algumas alternativas:

    Limpar o cache - Atualizar a página - Abrir outro navegador ou tentar gerar um novo pedido.

 

ENTREGA 


  • Alteração de endereçoA alteração de endereço não poderá ocorrer após a emissão da nota fiscal do pedido. Em caso de dúvidas, clique aqui e preencha o formulário que o Departamento responsável fará contato em até 48 horas úteis.
  • Eu posso fazer meu pedido online e em seguida retirar meu(s) item(s) na loja?Serviço indisponível. Para sua comodidade todas os pedidos serão entregues no endereço indicado no momento do pedido.
  • Eu posso solicitar uma data ou horário específico para a minha entrega?Esta funcionalidade não está disponível atualmente.
  • Quais são as opções de entrega e quanto elas custam?Os prazos e custos para a entrega do seu pedido poderão ser verificados no momento da compra, após a inclusão do CEP de destino.
  • Como é calculado o prazo de entrega do meu pedido?O prazo de entrega é calculado após a inclusão do CEP de destino.
  • Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega é equivalente ao produto que você escolher, desta forma, poderá simular a compra do produto e verificar qual prazo lhe atenderá.

    Importante: O prazo de entrega, inicia-se no dia seguinte após expedição do produto.
  • Eu preciso estar em casa para receber minha entrega?Serão feitas três tentativas de entrega. Se você não estiver em casa quando a transportadora tentar fazer a entrega, uma pessoa autorizada para realizar o recebimento deverá estar disponível no local, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apta a assinar o comprovante da entrega.

    Em caso de impossibilidade de entrega pela ausência de pessoa responsável para realizar o recebimento, nas três tentativas realizadas, o(s) produto(s) objeto(s) do pedido retornará ao Centro de Distribuição e a compra será considerada cancelada. 


Garantia

  • Qual é a garantia dos produtos vendidos neste site?Cada produto tem uma garantia específica e esta pode ser encontrada no manual do seu produto. A KAUSAY garante a qualidade de todos os produtos vendidos no site  no mínimo 7 dias após a entrega.

Devolução

  • Como eu devolvo um produto?Clique aqui para acessar a Política de Devolução
  • Qual é o prazo para devolução de um produto?O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto.
  • Se eu tiver que devolver um produto através de postagem, tenho que pagar por esta?Caso você precise devolver um item e seu caso se enquadre nas hipóteses previstas na Política de Devolução, não precisará pagar os custos de postagem

  

 
 PAGAMENTO


  • Quem realiza a análise do pagamento?A análise e validação do pagamento é realizada exclusivamente pela plataforma do Mercado Pago.
  • Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?Os pagamentos realizados via boleto podem demorar até 03 (três) dias úteis para serem processados. Já os pagamentos feitos via cartão de crédito, o tempo de análise é de até 48 (quarenta e oito) horas corridas.
  • Meu pedido foi cancelado, o que faço?Isso quer dizer, que foi recusado pela plataforma de pagamento do Mercado Pago. Possa ser que ocorreu devido a alguma irregularidade no cadastro, recomendamos que você refaça a compra e confira todos os dados do cadastro e cartão. O ideal é que o titular do cadastro seja o mesmo do cartão.

    O estorno é realizado de forma automática, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
  • Quais as formas de pagamento são aceitas?As formas de pagamento são através de boleto bancário à vista ou cartões de crédito das bandeiras exibidas no rodapé de nossa loja. O pagamento é realizado apenas de uma forma.
  • Dados divergentesSe você verificar que alguma informação foi incorretamente cadastrada, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para informar sobre o ocorrido. No entanto, esclarecemos que não podemos auxiliar quanto aos dados cadastrais constantes nas operadoras de cartões de crédito ou Mercado Pago.


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